de escrever sobre o quanto tu me fazes bem, o quanto tu me deixas segura, o quanto eu pareço comigo mesma quando estou ao teu lado.
Eu poderia, como de costume, dar nomes a tudo que estou sentindo mas preferi me limitar a sentir, e só. Foi quando eu percebi quão estranho e rápido esse sentimento é, em questão de dias eu pude perceber que eu sou sua, que como você mesmo disse meu corpo foi feito pra você, ele pede tuas mãos, teu carinho e tua proteção! Isso me assustou, fiquei com tanto medo que quase me privei do doce que é estar em tua companhia, mas como tudo nessa vida passa: o medo passou! E com ele foram embora todos os monstros que me "inibiam" e me impediam de ser completamente feliz!
É cedo pra dizer que não consigo mais viver sem tua presença, ou para alardear qualquer tipo de ligação eterna, porém o que não podemos negar é que o que há entre nós é forte, algo capaz de nos mostrar tais como somos, sem pudor e sem medo de más interpretações.
Poderia passar a noite aqui, escrevendo e escrevendo. Mas infelizmente meu tempo é limitado... Só queria dizer que sou verdadeiramente fascinada por cada pedacinho seu, por cada palavra que sai da tua boca, por cada gesto de carinho e atenção que tens comigo... Você é realmente o que eu vinha procurando esse tempo todo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário