"ISSO TAMBÉM VAI PASSAR", admiro muito o Chico Xavier e sempre tentei seguir à risca tudo o que ele disse e fez... Mas chega uma hora em que não dá mais. O corpo cansa, a mente cansa... Cansei de esperar que a vida melhore, que as coisas mudem, que as pessoas comecem a me dar valor, que meu coração pare de criar ilusões idiotas e que eu seja mais feliz!
Com o perdão da palvra: PORRA!!! Não aguento mais levar as surras que a vida me dá com um sorriso no rosto, não suporto mais passar o dia esperando que amanhã tudo melhore, que a vida - finalmente - sorria para mim e que o mundo seja diferente!
Repugno a palavra "PACIÊNCIA", ela não me leva a nada a não ser viver a vida em vão, esperando e esperando que algo de bom aconteça! Quero mesmo é que tudo se dane e depressa, não quero esperar nem por desgraças... Se há de acontecer, que algo aconteça logo nessa droga de vida. E um recadinho pro destino: - "Pare de brincar comigo, você não imagina do que sou capaz".
Eu queria morrer um pouco - um pouquinho só - só pra "descansar em paz" por um momento, só pra voltar a enxergar o motivo pelo qual existo, a alegria de viver que nunca havia me deixado e que, agora, nem sei se é real.
Rogo para que Deus me proteja desse nada, desse tédio, dessa falta de vida em mim, Amém!
Nenhum comentário:
Postar um comentário